sábado, 8 de agosto de 2009

Dias em que o coração, quase para de bater.



Nada foi fácil por mais que pareça. Ela convidou as meninas para irem na loja pelo twitter, isso era segunda-feira... minha mãe me levou, chegamos lá e vi que o carro dela estava lá *0* mas não a vi dentro da loja.... atravessamos a rua e fomos lanchar, depois entramos, comprei um casaco... e no bate papo com a Mari ela disse que a Ká não iria vir, que ficou dormindo e não veio. Sabe aquela decepção? então :/ Ok, tirei foto com a Mari e fomos embora. Agora aguentar o trânsito infernal até a zona sul, e as merdas da minha mãe me dando sermão. Eu chorei muito, muito mesmo, quando cheguei em casa. Porque Deus tava fazendo isso comigo? será que ele não queria que eu visse ela? Mas eu iria ficar tão aliviada ._. Ok... no dia seguinte eu acordo e uma amiga minha me ligando gritando: THAÍS O LEANDRO E A KÁ TÃO INDO PRA LOJA, VOCÊ TEM QUE IR!! E nisso minha mãe escutou a conversa, e eu comecei a chorar no telefone falando que nem iria poder ir porque ontem eu já tinha ido. E minha mãe já estava de saida e disse: escuta, se você descobrir se é certeza que elas vão eu te levo, mas agente só sai de casa quando você descobrir que elas JÁ estão lá. Beleza, agora tinha só que descobrir. Me arrumei e fiquei no twitter, ligava pra loja umas mil vezes, mandava outra pessoa ligar pra não ficar enchendo muito o saco e talz. Dai deu 5:30 e nada... nada! Então a mulher que trabalha aqui ligou e a moça disse: elas acabaram de chegar, a camile, a ká, a paula e a mari. Saimos voaaando! voando mesmo. Peguei o presente a bolsa e tchau. O trânsito me deixou cheia de ansiedade... já era 6 horas e agente ainda tava longe! Mas beleza, chegamos umas 6 e 15 mais ou menos, e quando o carro foi estacionando eu vi a Camile, a Carla e o juliano la fora fumando, a Carla ficou olhando e talz. Liguei pra Málaki e ela disse que já tava la dentro. Então eu entrei... e lá estava ela. De vestido rosa ( tomara que caia), salto alto preto e cabelos loiros! Do jeito que eu gosto, do jeito que eu amo, do jeito que eu fico louca. Entrei olhando fixo pra ela, cumprimentei todas as meninas e enfim: abracei ela. Juro que quando abracei só veio na minha cabeça: finalmente!! Nunca tinha a abraçado tão forte, foi tão bom sentir os braços dela em mim. Enfim.... dai eu tava com muita vergonha e as meninas ficaram falando de nx, e ela só ouvindo, e eu olhando pra ela! Cada movimento que ela dava era demais *0* Eu não queria ficar ali falando sobre nx pow, eu queria conversar com ela! Então comentei com a Málaki que tinha que entregar meu presente ( um cachorrinho de pelucia com roupinha rosa ) então ela olhou pra ká e disse: Ká, ela quer te dar um presente mas tá com vergonha. Dai ela: aah pode dar *-* Então eu fui, entreguei o pacotinho e abracei ela, ela disse Brigada e disse: " Vou colocar ali e depois eu abro pra você não ficar com vergonha. Ai tá, ficamos lá conversando conversando... E quando eu vi que a Ká tava sozinha no cantinho eu fui e disse: Ká, deixa eu falar uma coisa , eu te adc no orkut pra te mandar o link do meu blog, você viu? Dai ela: AH, eu vi siim, eu fui te mandar um recado mas dai apareceu : nenhum recado seu sabe? Eu ia agradecer e tal ( ( nessa hora ela olhou bem nos meus olhos , vocês tinham que ver ) Dai eu: aah tá bloqueado? não sabia, mas você leu? Dai ela: li siim, brigada viu? Nessa hora ela deu um sorriso, que, que... puta que pariu ): eu olhei bem dentro dos olhos dela sabe? deu pra ver bem o azulzinho, e aqueles cilios cumpridinhos, parecendo uma boneca mesmo! Passaram-se uns minutos e elas e o Juliano sairam da loja pra fumar, e nos chamaram, dai agente não foi porque tava com vergonha. Dai a moça que travalha na loja veio e disse: vocês podem começar a sair, porque já vamos fechar a loja! Dai agente saiu, mas antes eu disse: gente vamos pedir pra tirar foto agora né, se não elas vão embora pelo amor de deus! Dai elas: beleza. Dai saimos lá fora e ficamos meio longe de onde elas tavam, dai a Carla disse: Olha ká elas tão com vergonha de vir aqui vai lá com elas. Dai ela: ai vocês tão com vergonha? Dai eu: é, agente tá ._. Dai ela riu! E a málaki disse: Thaís fala pra ela do nosso fotolog, dai eu: aéee, então Ká, eu ela e uma menina do sul fizemos um fotolog que é assim, agente posta uma foto sua com o Leandro e escreve um texto bonitinho em baixo, fica bem legal! Dai ela: aah , eu acho que eu já vi, acho que sim! Dai conversa vai conversa vem, agente começou a falar das meninas que chingam ela, e ela disse: de boa eu não aguento, eu mando tomar no cú e quero que se foda! Ela ficou muito diva falando isso, porque tava fumando e talz *-* dai agente riu, e ela também contou oque a menina que ela tinha chingado no twitter esses dias disse... dai não sei oque ela disse que a Málaki falou: Eu, ela ( apontou pra mim) e ela ( apontou pra jéssica) , somos fãs do Leandro. Dai eu olhei pra ela e disse: e meu sério Ká, agente gosta MUUITO mesmo de você! Dai ela: eu sei gente, pelo menos vocês! Dai ela também disse que não gosta que o Leandro ande de moto porque acha super perigoso " ai meu acontece tantos acidentes por ai, vai saber"... Dai ela foi se despedir e agente pediu pra tirar foto, e eu disse: mas podemos mesmo tirar? não tem problema? Dai ela: magina, claro que não :D ( uma fofa nessa parte ).
Dai tiramos... e depois que tirei a minha eu falei: Ká, sabe como eu queria uma foto? que eu tirei no show só que sai muito feia... com beijo no rosto. Dai ela: tudo bem, eu beijo ou você? Dai eu: você. Dai batemos a foto. Conversamos sobre mais coisas, coisas alheias mesmo assim.... então ela foi embora. Ela abraçou e beijou cada uma.Quando me abraçou eu disse: brigada por tudo. Ela entrou na loja pra pegar umas coisas e adivinha? saiu com um negocio branco na mão, e na outra mão ela tava segurando meu cachorrinho *---* eu olhei pra ela , e ela disse: adorei o presente, brigada viu? Dai eu me aproximei, abracei de novo e disse: Tchau Ká se cuida. Dai ela subiu naquela carro branco ENOOORME, parecendo uma rainha, e foi embora ç.ç . Mas juro que foi MT MT MT bom, acho que foi a melhor vez que eu vi ela, porque ela conversou bastante comigo, e eu fui a que mais fiquei do lado dela, quanto mais perto melhor. Reparei em todos os movimentos que ela dava sabe? Olhei ela dos pés a cabeça, reparei em cada detalhe do rosto, em cada linha do corpo. Eu tinha até esquecido como ela era assim de perto, rava realmente precisando ver ao vivo! Esqueci de dizer que na hora que fui perguntar do blog eu QUASE chorei, quase mesmo, mas me segurei, eu fiquei muito feliz quando ela disse que tinha visto, meu coração bateu mais forte. Agora é esperar pelo dia de poder estar com ela novamente, amanhã, domingo dia dos pais ela vai embora =/ mas eu vou esperar, não importa o tempo! E olhar pra essa foto e ver que VOCÊ está ao meu lado é tão bom :') Eu te amo Ká


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Thaís Regina, e se você veio aqui pra criticar é melhor dar o fora.

Seguidores